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Saiba Como Ganhar Massa Magra. ( Massa Muscular )

Saiba Como Ganhar Massa Magra.   ( Massa Muscular )

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Olá Leitores(as) do Blog! O Doutor Patrick Rocha, Autor do Livro Digital Best Seller ” Emagreça Com o Dr Rocha “, Projeto Avançado de Emagrecimento Saudável “Viver Magra em 7 Semanas” e o Programa ” Diabetes Controlada, ” Aborda Um Tema Que É Do Interesse De Muitas Pessoas Que Praticam Atividade Física: Como Ganhar Massa Muscular.

Ganho de Massa Muscular: O Desejo de Muitas Pessoas

Como Ganhar Massa Muscular? Essa É A Pergunta Da Maioria dos Frequentadores de Academias e Pessoas Que Praticam Qualquer Tipo de Esporte, Afinal Ter Grandes Quantidades de Músculo É Sinônimo de Força e Bom Desempenho.fitness-1730325_640

Infelizmente Há Uma Série de Contradições Midiáticas Quando o Assunto É Como Ganhar Massa Muscular. Uns Defendem Os Suplementos Para Ganhar Massa Muscular, Enquanto Outros Apostam Nos Alimentos Para Ganhar Massa Muscular.

A Grande Verdade É Que Há Diferentes Formas De Como Ganhar Massa Muscular E Isso Pode Trazer Uma Série de Benefícios Ao Organismo.

Benefícios do Ganho de Massa Muscular

Existe Uma Série de Benefícios Ao Organismo Quando Ocorre Ganho de Massa Muscular. Os Principais Benefícios do Ganho de Massa Muscular São:

a) Metabolismo Mais Acelerado;
b) Utilização da Gordura Corporal Como Energia Para Manter o Tamanho e A Quantidade de Músculos;
c) Proteção das Articulações Do Corpo;
e) Mais força;
f) Prevenção De Uma Série de Doenças Como Diabetes, Infartos, AVC e Osteoporose.

Como Ganhar Massa Muscular

Embora a Alimentação Seja de Grande Auxílio no Processo De Como Ganhar Massa Muscular, Alguns Outros Fatores Podem Facilitar O Aumento Dos Músculos. Muitas Alunas do Dr. Rocha Fazem O Seguinte questionamento: Dr. Rocha, Quais Outros Fatores Além da Alimentação Podem Proporcionar o Ganho de Massa Muscular? carne-musculacao-blog-mulheremagrece-com-br

A Forma de Como Ganhar Massa Muscular Pode Ser Potencializada Por Níveis Hormonais, Período de Descanso e Idade.

Níveis Hormonais

Os Níveis de Hormônio no Organismo São Fundamentais Para Proporcionar O Ganho de Massa Muscular. Um Dos Hormônios Mais Influentes no Processo De Como Ganhar Massa Muscular É A Testosterona – Hormônio Predominantemente Masculino, Mas Também Encontrado no Organismo Feminino.

Quando Seus Níveis Estão Abaixo Dos Valores de Referência, O processo Para Ganhar Massa Muscular Será Afetado de Maneira Direta.

Período de Descanso

Descansar De Maneira Eficaz É Muito Importante Para o Processo De Como Ganhar Massa Muscular. É Durante o Sono O Principal Período de Descanso Que Os Tecidos do Organismo Se Regeneram.periodo-de-descanso-blog-mulheremagrece-com-br

Além Disso Durante o Sono Uma Série de Hormônios Como o GH São Liberados Na Corrente Sanguínea. Isso Facilita e Promove o Ganho de Massa Muscular. Portanto Descansar de Maneira Adequada É Fundamental Para Ganhar Muscular.

Idade

Tudo Na Vida É Infinitamente Mais Fácil Quando Se Tem Pouca Idade. Portanto A Idade É Algo Fundamental Para o Processo de Como Ganhar Massa Muscular.
Pessoas Com Idade Mais Avançadas A Partir Dos 35 Anos, Entram Em Um Estado Natural de Catabolismo, Ou Seja Perda De Massa Magra. A Partir Desse Momento O Processo De Ganho de Massa Muscular Fica Um Pouco Mais Difícil e Complicado De Se Obter.
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O Melhor Período De Idade Para Ganho de Massa Muscular Ocorre Entre 21 e 35 Anos de Idade. Portanto Após Esse Período, Será Mais Fácil Manter Do Que Ganhar Toda A Musculatura Que Foi Adquirida e Construída Até Então.

Exercícios Para Ganhar Massa Muscular

O Processo Para Ganhar Muscular Ocorre Através da Realização de Microlesões Na Musculatura Corporal Através de Determinadas
Atividades Físicas Como Musculação e Pilates.

A Melhor Forma De Como Criar Massa Muscular É Lesionando Essa Musculatura e Oferecendo Nutrientes Através da Alimentação Para Que a Musculatura Se Regenere e Haja O Ganho de Massa Muscular.pilates-blog-mulheremagrece-com-br

Para Pessoas Que Estão Acima do Peso, o Dr. Patrick Rocha Recomenda Que Primeiro Busquem Emagrecer, Para Depois Iniciarem o Processo de Ganho de Massa Muscular.

Alimentos Para Ganhar Massa Magra

Pensando Basicamente No Processo De Como Ganhar Muscular Muitas Alunas do Dr. Rocha Fazem o Seguinte Questionamento:
Dr. Rocha, Quais Alimentos Para Ganho de Massa Muscular? Existe Alguma Dieta Para Ganhar Massa Magra?
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O Dr. Rocha Responde Que Não Há Uma Dieta Específica Que Culmine Em Como Ganhar Massa Muscular. O Ideal Para Que Esse Processo Ocorra de Maneira Mais Fácil e Eficaz São Algumas Medidas Que Aliem a Prática de Atividade Física Em Conjunto Com Uma Alimentação Estratégica.

Diferente Do Que Muita Gente Pensa, Não Há Como Ganhar Massa Muscular Rápido. O Processo É Lento, Gradual e Vai Ocorrendo Aos Poucos.

Proteínas São Importantes No Ganho de Massa Muscular

Ingerir Proteínas de Alto Valor Biológico Auxiliam o Bom Funcionamento do Sistema Imunológico Além De Acelerar e Facilitar o
Processo de Reparação muscular.

Portanto Ingerir Alimentos Ricos Em Proteínas de Alto Valor Biológico Como Ovos, Derivados de Leite e Carnes São Fundamentais Para o Ganho de Massa Magra.carnes-blog-mulheremagrece-com-br

Gorduras Boas Devem Ser Ingeridas

Diferente Do Que Muita Gente Pensa, Ingerir Gorduras de Qualidade É Uma Ótima Maneira de Promover E Acelerar o Processo de Ganho de Massa Muscular.

A Gordura É Fundamental No Processo de Secreção Hormonal, Sem A Secreção de Alguns Hormônios Como Testosterona e GH, Ganhar Massa Pode Ser Um Tanto Quanto Difícil.

Ingerir Carnes Vermelhas, Peixes gordos e Azeite de Oliva São de Suma Importância Para Quem Quer Ganhar Músculos.

Vegetais Verdes Folhosos Não Devem Ser Negligenciados

As Vitaminas e Minerais São Importantes Durante o Processo de Ganho de Massa Muscular, Principalmente o Cálcio e o Ferro Que Dão Energia e Participam Ativamente do Processo de Contração da Musculatura.

Além Disso, Os Antioxidantes Presentes Em Vegetais Como Couve, Brócolis, Chicória, Espinafre, Rúcula e Couve-flor Desintoxicam o Organismo Potencializando o Ganho de Massa Muscular.

Carboidratos de Baixo Índice Glicêmico Podem Ser Usados Com Moderação

No Processo de Ganho de Massa Muscular Toda a Energia Extra É Bem-Vinda Pois o Organismo Precisa de Uma Alta Demanda Energética Para Que O Processo De Ganho de Musculatura Ocorra.

Portanto Permite-se Com Moderação a Ingestão de Alimentos Como Batata Doce, Mandioquinha e Inhame. Vale Ressaltar Que Carboidratos Ingeridos Em Excesso Podem Promover Aumento de Gordura Corporal Que Pode Culminar Em Doenças Como AVC e
Diabetes.

Uma Alimentação Estratégica É Mais Do Que Fundamental Para o Ganho de Massa Muscular.

Você Ou Alguém Próximo Está Sofrendo Com o Efeito Sanfona?
” Imagine Você Acordando de Manhã, Se Sentindo Mais Feliz, Mais Disposta e Saudável Por Ter Conseguido o Corpo Desejado e Seu Amor Te Elogiando Diariamente.”
“Além Disso Suas Amigas Te Elogiando e Perguntando o Que Você Fez Para Emagrecer e Entrar em Forma.”
” Conheça o Método de Emagrecimento Comprovado Cientificamente do Médico Expert Dr. Patrick Rocha.
Clique Abaixo e Confira:
Emagreça Com Saúde.

Dr. Patrick Rocha
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Referências

Ingestão de Proteínas e Ganho de Massa Muscular

Suplementação e Ganho de Massa Magra

Nos Encontramos No Próximo Post Com Mais Dicas Valiosas do Dr. Patrick Rocha, Médico Expert em Emagrecimento Saudável e Diabetes Controlada.

Um Forte Abraço e Viva Com Paixão!

Fernando Fukuji
Blogueiro e Youtuber

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Sobre o autor | Website

Fernando Fukuji - Blogueiro Profissional Que Compartilha Dicas Valiosas Sobre Saúde De Expert como o Dr Patrick Rocha ( CRM-CE 8561). Dr Rocha é Médico Expert em Emagrecimento Saudável, Metabolismo e Diabetes Controlada. Dr Rocha é Autor, Pesquisador e Palestrante Que Tem Como Paixão Ensinar as Pessoas como Alcançar um Corpo Saudável e Equilibrado. Dr Rocha Atua com muita Alegria como Presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC). Entre seus Aluno(a)s, Amigo(a)s e Pacientes é conhecido por Dr. Rocha. A Missão de Vida do Dr Rocha é Trazer Saúde e Felicidade às Pessoas. Dr Rocha Também é Escritor e Autor do Livro Digital Best Seller "Emagreça Com o Dr.Rocha" e Ensina Através da Internet Milhares de Pessoas a se Tornarem Mais Saudáveis. Outros Cursos Digitais do Dr Rocha São o Treinamento Avançado " Viver Magra em 7 Semanas" e " Diabetes Controlada". O material digital contido nesse Blog não tem como objetivo substituir consultas clinicas ou mesmo recomendações médicas. Não deixe de buscar orientação profissional.”

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