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Descubra 6 Passos Para Eliminar a Barriga. ( Funciona!!! )

Descubra 6 Passos Para Eliminar a Barriga. ( Funciona!!! )

Olá Leitores(as) do Blog! O Doutor Patrick Rocha ( CRM-CE 8561), Presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e
Doenças Crônicas (INEODOC), Médico Expert em Emagrecimento Saudável, Metabolismo e Diabetes Controlada Aborda Sobre Um Assunto Importante E Que Muitas Pessoas Se Identificam: Gordura Abdominal.

Esta Gordura É Mais Perigosa Do Que Muitos Imaginam. Perder a Gordura Abdominal Não É Só Uma Questão de Estética, Mas Também de Saúde. Portanto, O Dr. Rocha Explica Com Detalhes os 6 Passos Para Você Efetivamente Queimar Esta Gordura Indesejada e Perder a Barriga Rápido.

Cada Vez Mais Pessoas Com Peso Normal Têm Problemas Metabólicos Associados a Obesidade. Isto Se Dá Devido a Gordura Abdominal ou Gordura Abdominal Subcutânea Localizada Na Cavidade do Abdômen. Esta Gordura É Que É O Grande Perigo!

A Gordura Abdominal Usualmente É Mensurada Com Auxílio De Uma Fita Métrica Em Volta Da Barriga e Isto Pode Ser Facilmente Feito Por Você Mesmo Na Sua Casa. Fique Atento: Mulheres Com Circunferência Acima de 102 cm e Homens Com Circunferência Acima de 88 cm Têm Grande Risco de Desenvolver Doenças Como:

1 – Resistência à Insulina;
2 – Diabetes Tipo 2;
3 – Fígado Gorduroso ( Esteatose Hepática );
4 – Pressão Alta e Outras Doenças Cardiovasculares;
5 – Alguns Tipos de Cânceres.

Se Você Tem Um Excesso de Gordura Na Região da Barriga, Mesmo Não Estando Acima do Seu Peso, É Preciso Livrar-se Dela.
O Dr. Patrick Rocha Ensina Passo a Passo Como Eliminar a Gordura Abdominal. Esqueça Tudo O Que Você Já Leu Sobre Queima de Gordura Abdominal. As Dicas a Seguir São Estratégias Cientificamente Comprovadas Para Perder Esta Gordura Localizada.

1- Corte o Açúcar Adicional Do Seu Dia-a-Dia

Corte o Açúcar da Sua Alimentação! O Açúcar Adicional É Aquele Açúcar de Mesa, o Açúcar Refinado Que É Adicionado Em Cafés, Sucos e Chás. O Açúcar Também Está Presente Nos Refrigerantes, Doces em Geral e Sucos Industrializados.

Este Açúcar É Composto Por Metade Glicose e A Outra Metade Frutose. A Frutose É Metabolizada No Fígado. Quando Você Come
Estes Açúcares Simples, O Seu Fígado Fica Sobrecarregado e Transforma-os Em Gordura.
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Muitos Estudos Comprovam Que Excesso de Açúcar, Em Especial a Frutose ( Muito Encontrada em Produtos Industrializados ), Promovem o Acúmulo Principalmente de Gordura Abdominal. Alguns Estudos Ainda Concluem Que Este É Um Dos Primeiros Mecanismos Do Efeito Do açúcar: Estocar gordura e Acumular Gordura no Fígado. Ambos Juntos Podem Levar à Resistência a Insulina e a Vários Outros Problemas Metabólicos.

Então Tome a Decisão de Cortar Completamente o Açúcar de Sua Rotina Alimentar, Principalmente as Bebidas Adoçadas.

2- Coma Proteínas de Alto Valor Biológico

Trata-se de Proteínas de Qualidade Que São Facilmente Absorvidas e Utilizadas Por Nosso Organismo. Estas Proteínas Estão nos Ovos, Carnes Suína, Bovina, Carnes de aves, Peixes E Frutos Do Mar Em Geral.carne-proteina-blog-mulheremagrece-com-br

Um Estudo Mostrou Que a Quantidade e Qualidade da Proteína Consumida Foram Inversamente Relacionadas Com Gordura Na Barriga.
Esse Estudo Mostrou Que as Pessoas Que Comiam Mais e Melhor Qualidade de Proteína Tinham Muito Menos Gordura Abdominal.

Portanto, Não Deixe de Incluir Estas Carnes Sem Medo No Seu Dia-a-Dia.

3- Corte os Carboidratos Simples De Sua Rotina

Trata-se De Um Açúcar Simples Que É Absorvido Para Sua Corrente Sanguínea Rapidamente, Elevando O Que Chamamos de Glicemia ( Taxa de Açúcar no Sangue). Em Consequência Disso, Um Hormônio Chamado Insulina É Ativado Pois Ele É Que Cumprirá o Papel de Colocar Todo Este Açúcar Circulante no Sangue, Dentro da Célula. Ao Consumir Muito Açúcar, Precisa-se De Muita Insulina. E Por Que Isto É Ruim?bolo-blog-mulheremagrece-com-br

Porque a Insulina É Um Hormônio Que Promove o Acúmulo de Gordura, Em Especial a Gordura Abdominal, Além de Aumentar o Risco a Ter Resistência Periférica à Insulina Podendo Resultar Em Diabetes Tipo 2.

Os Carboidratos Simples Estão Bastante Presentes Na Nossa Base Alimentar Como os Farináceos de Trigo ( Pães, Bolos, Massas e Biscoitos), Cereais ( Aveia, Granola e Flocos de Milho ) e Grãos ( Arroz e Milho ).

Mais de 20 Estudos Randomizados Comprovam Que Uma Alimentação Com Baixo Carboidrato Promove a Perda de Peso 2 a 3 Vezes Mais Do Que Uma Dieta Rica Em Carboidratos.

Prefira Tubérculos Como Batata Doce, Mandioca, Inhame e Carboidratos de Frutas Ricas em Fibras Como Morango, Acerola, Framboesas e Mirtilos…

4- Coma G0rduras Saudáveis

Você Não Precisa Ter Medo das Gorduras Naturais e Saudáveis Que Estão Presentes Nos Alimentos Como Óleo de Coco, Ovos, Carnes Diversas e Oleaginosas.

Estas Gorduras Vão Nutrir e Dar Saciedade a Você, Uma Vez Que Você Precisa Ter Agora Uma Nova Fonte Energética Devido a Diminuição dos Carboidratos. A Gordura É Uma Ótima Fonte de Energia!

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Um Estudo Mostrou Que os Carboidratos Refinados e Óleos Vegetais Estavam Ligados ao Aumento da Quantidade de Gordura da Barriga.

Inclua No Seu Dia-a-Dia o Óleo de Coco. Alguns Estudos Demonstraram Que 30 ml ( Cerca de 2 Colheres de Sopa ) de Óleo de Coco Por Dia Auxilia na Redução da Gordura Abdominal.

5- Aumente o Consumo de Fibras Alimentares

No Tópico Número 3 O Dr. Patrick Rocha Disse Que Cereais Não São Uma Boa Ideia, Pois São Carboidratos Simples. As Fibras Que O Dr. Patrick Rocha Se Refere Vêm de Hortaliças, Principalmente As Folhosas e Verdes. Estas Folhas Possuem Muito Mais Fibras.prato-de-salada-blog-mulheremagrece-com-br

Estas Fibras Não São Digeridas Em Seu Aparelho Digestivo, Mas Sim Formam Uma Camada de Gel Que Diminui a Velocidade de Digestão e Absorção dos Alimentos, o Que Acaba Causando um Efeito de Satisfação Por Mais Tempo, Retardando a Fome.

Portanto o Melhor Jeito de Incluir Mais Fibras Em Sua Alimentação Diária É Incluir Mais Saladas Cruas e Frutas Na Sua Rotina Alimentar.

6- Pratique Exercício Aeróbico Intervalado

Exercitar-se É Importante e Traz Muita Qualidade de Vida.
O Sedentarismo Leva a Uma Série de Complicações Como Obesidade, Diabetes, Resistência a Insulina, Doenças Cardiorrespiratórios e Síndrome Metabólica.

Para Perder a Gordura Localizada na Barriga, Saiba Que Não É Eficaz Você Apenas Fazer Abdominais. Um Estudo Mostrou Que 6 Semanas Estimulando os Músculos da Barriga Através de Exercícios Direcionados, Não Teve Grande Impacto na Circunferência Abdominal e Na Sua Cavidade.exercicios-intervalados-corrida-blog-mulheremagrece-com-br

Porém Exercícios Intervalados Que Podem Ser Corridas, Bicicleta Ergométrica ou Outros Aparelhos Causam Efeito Muito Maior Na Queima de Gordura de Maneira Geral.
As Práticas Regulares de Exercícios Físicos Levam à Redução da Inflamação, Dos Níveis de Açúcar No Sangue e Todas as Outras Anormalidades Metabólicas Que Estão Associadas Com a Obesidade Abdominal.

Siga Passo a Passo Estas Dicas. O Dr. Patrick Rocha Tem Certeza Que Você Perderá Aquela Gordurinha Indesejada e Perigosa Localizada Em Sua Barriga.

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Dr. Patrick Rocha
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Referências

Como Um Óleo Pode Diminuir a Gordura Corporal

O Açúcar Pode Promover Ganho De Gordura Abdominal

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Um Forte Abraço e Viva Com Paixão!

Fernando Fukuji
Blogueiro e Youtuber

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Sobre o autor | Website

Fernando Fukuji - Blogueiro Profissional Que Compartilha Dicas Valiosas Sobre Saúde De Expert como o Dr Patrick Rocha ( CRM-CE 8561). Dr Rocha é Médico Expert em Emagrecimento Saudável, Metabolismo e Diabetes Controlada. Dr Rocha é Autor, Pesquisador e Palestrante Que Tem Como Paixão Ensinar as Pessoas como Alcançar um Corpo Saudável e Equilibrado. Dr Rocha Atua com muita Alegria como Presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC). Entre seus Aluno(a)s, Amigo(a)s e Pacientes é conhecido por Dr. Rocha. A Missão de Vida do Dr Rocha é Trazer Saúde e Felicidade às Pessoas. Dr Rocha Também é Escritor e Autor do Livro Digital Best Seller "Emagreça Com o Dr.Rocha" e Ensina Através da Internet Milhares de Pessoas a se Tornarem Mais Saudáveis. Outros Cursos Digitais do Dr Rocha São o Treinamento Avançado " Viver Magra em 7 Semanas" e " Diabetes Controlada". O material digital contido nesse Blog não tem como objetivo substituir consultas clinicas ou mesmo recomendações médicas. Não deixe de buscar orientação profissional.”

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